20 de mar. de 2015

●ω● Tag:De tudo um pouco-Feito Por Uma Leitora ●ω●

                     Untitled

Olá meninas uma Leitora do blog,me pediu pelo Stardoll,para eu fazer uma Tag sobre mim,eu já estava pensando nisso mais para frente,só que ela e mais duas amigas minhas de lá,elaboraram uma tag para mim,com todas as perguntinhas para eu responder.Vamos ler?




1-Qual a cor do seu cabelo?

R-Castanho(nem muito castanho escuro nem muito claro)

2-Alta ou Baixa?

R-Alta

3-Prefere Shorts ou Saia?Porque?

R-Os dois,depende do dia,as vezes gosto de coisas mais leves e fofas,e uso as saias com croppeds top que acho super fofo*-*Quando quero uma coisa mais descolada e diferente uso um shorts,então todos dois eu amoo*-*

4-Seu cabelo é: Cacheado,ondulado,misto ou liso?

R-Ele é Liso/Ondulado tipo tem algumas ondulações nas pontas,mas quando quero algum mais liso passo a chapinha e pronto^.^

5-Já pintou alguma vez seu cabelo,ou pretende pintar?

R-Nunca Pintei,pretendo apenas pintar as pontas de loiro(não sei a tonalidade do loiro ainda).

6-Já deu alguma química?progressiva,selagem...?

R-Não*-*

7-5 Comidas Preferidas?

R- Pizza,Sushi,chocolate,nutella e doritos :d

8-Que serie voce faz?

R-8 ano(7 serie)

9-Magra,Cheinha ou Gordinha?

R-Magra,só que encorpada.

10-É vaidosa com seu cabelo?

R-Siim,Muito,Meu Hair é Meu s2

11-Seu cabelo é Curto,Médio ou Longo?

R-Médio,mas pretendo deixa-lo crescer até a cintura*-*

12-Com que frequência vai ao salão?

R-Para cabeleireiro 15 em 15 dias ou 20 em 20 dias para hidratar,e 3em3 meses para cortar as pontinhas duplas,e manicure 15em15 dias,mas as vezes eu mesma faço*-*

13-Produto(os) de Maquiagem preferido?

R-Batom/gloss,Rímel,Lápis de olho e pó compacto.

14-Usa Pó?Se sim porque?Qual a marca?

R-As Vezes,Uso pó porque tenho acne(mas já estou as tratando) e o médico me recomendou a linda da ascepxia.

15-Gosta de tirar fotos?

R-Antes não gostava,mas agora não posso ver uma camera eu preciso está naquela foto :3

16-Suas amigas são pattys?

R-Não,mas nos damos muito bem:)

17-Usa oculos ou aparelhos?

R-Sim

18-Vestido+salto ou vestido+sapatilha?

R-Para passeios prefiro vestido+sapatilha,para festas Vestido+salto.


Bem Meninas,estas foram as perguntinhas*-*Beijinhos:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥