3 de set. de 2015

Dicas: Como aprender outro Idioma


Olá Amorees <33 O Post de agora é algumas dicas de como aprender outra língua,esse post tanto vale para espanhol,inglês,francês,japonês(o que acho mais dificil)...Vamos lá?





Antes de tudo você tem que ter uma base do inglês assim fica bem melhor,você pode fazer cursos do idioma que você quer pois fica mais fácil de aprender,mas assim como qualquer materia devemos sempre está revisando-a e estudando ela.Eu faço curso de inglês e francês à tarde,e quando chego em casa descanso um pouco e vou revisar o que fiz no dia,todo dia eu pego 2 horas para estudar um pouco tanto o inglês e o francês comoas outras materias,e sempre adoto estas diquinhas para o idioma entrar de vez na minha mente e eu falar logo inglês e francês :

-Você pode colocar aquele filme que você já sabe todas as falas dos personagens e por o idioma que você quer aprender assim você vai saber oque significa aquela palavra naquele idioma,é bom assistir com um caderno e caneta na mão para anotar.

-Dicionário: Sabe aquela palavrinha,que tem na letra de uma música,texto etc. e você não sabe oque ela significa?pesquisa no dicionário e vai anotando sempre oque elas significam.

-Treinando: Nada irá servir anotar,anotar e anotar sem entrar em prática,certo? então pegue aquelas palavras que você anotou durante toda semana,e tente criar frases em inglês(que façam sentindo please) e depois que você já conseguir montar frases,passe a criar um mini-texto,algumas estrofes,e assim até chegar em textos.

-Nada vale se você não souber pronunciar a palavra.Eu já vi gente pronunciando a palavra "please"(que significa "por favor" em inglês) dizendo Please mesmo,só que na verdade é "Pliss",então meninas no dicionário do lado da palavra de a forma que se pronúncia.

-Evite usar o google tradutor,pois algumas palavras ali estão erradas,e pronúncias também.Apesar de ser mais pratico ele as vezes está errado,então é melhor tomar um tempinho a mais vendo a palavra que você não sabe no dicionário.

-Criar diálogos: Tanto podem ser escritos como você mesmo falando,explicando: Você pega e cria um dialogo entre 2 pessoas (no inicio depois vai aumentando de 3 pessoas,4...) ah mais o que inventar?finge que conheceu seu ídolo,ta falando com a mãe,com a amiga enfim crie uma conversa.Ai você vai ensaiando as falas como se fosse uma peça,e depois você interpreta os personagens (meninas de preferência façam isso sozinhas ou com uma pessoa que também está estudando o mesmo idioma que você).

-Músicas: Parece mentira,mas eu aprendi muito inglês com as músicas,e acredito que vocês também. Então aquela música que vocês tanto gostam pesquisem a letra dela original e a tradução assim você aprende novas palavras e entende oque fala a música.

-Aulas online: além de estudar lá fora,estude também em casa,existem aulas grátis de idiomas em vários sites confiáveis,e também tem no Youtube.

Bom meninas a dicas foram estas,Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥