11 de set. de 2015

Tag: Não me provoque


Olá meninas,Boa Noitee *--* Vim responder a tag que vi no blog da Vicky Patty World chamada Não me provoque.Vamos ler?




1-Você é calmo ou estressado?

Sou calma...Mas minha paciência tem lá seus limites.

2-O que tira você do sério?

Quando uma pessoa fica me cutucando ou puxa meu cabelo,e quando falam mal da minha família.

3-O que na sua família de deixa irritado?

Quando perguntam: E ai como vão os namorados? da vontade de tacar a primeira coisa que tem na minha frente naquela pessoa

4-Por qual motivo você e seu namorado brigam?

Não tenho namorado u.u

5-Já brigou com seus amigos?

Sim,mas aquelas discussões sem muita importância.

6-O que mais te encomoda na internet?

Pessoas que se acham melhor que todo mundo e Falsianes .-.

7-Já brigou/bateu em alguém?

Sim 1 vez,teve uma vez que uma menina começou a falar mal de mim e eu sempre ignorava,ai teve um dia que ela xingou minha mãe eu dei um tapa na cara dela quando se trata da minha família eu saio do sério.

8-Qual foi a última briga/discussão?

A situação que falei a cima,no mês passado.

Gostaram?Indico: Renata Princess Bia Patty Beijos fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Amiga thanks por me indicar a tag, em breve respondo no blog ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥