11 de out. de 2015

Tag- Amo/Odeio


Oi meninas,tudo bem? Vim responder uma tag que fui indicada pela Mah Kemmely do blog - Mah Kemmely Tag criada pelo blog- Cherry Cookie Desculpa por está respondendo apenas agora pois tinha feito ela já mais sem querer apaguei o rascunho ao envés de posta-la Vamos conferir a Tag?



Regras:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
Indicar 10 blogs para responder a Tag.
Colocar o selinho da TAG,que no caso é o coração com o nome.
Colocar o Link do blog que originou a TAG.
Colocar o Link do blog que te indicou a TAG.

Amo:

1-Deus: Sempre em primeiro lugar
2-Minha Família: São as pessoas com que sei que sempre posso contar e que me amam verdadeiramente.
3-Amigos verdadeiros: Não adianta apenas dizer que é amigo,amigo para mim é aquele que a gente pode contar com ele nas horas tristes e alegres,e são esses que eu AMO.
4-Estudar: Sem estudos não chegamos a lugar algum 
5-One Direction: Essa banda mudou minha Vida <33
6-Moda: Amo muito moda muito miesmo <3
7-Celular: Não vivo sem ele (tá eu sei que vivo,mas vocês entenderam) mas uso moderadamente.
8-Comida: Ai gente eu amoooooo comer,na verdade é o que eu sempre estou fazendo,se eu passei uma hora e meia sem comer e me peguntarem se estou com fome e eu disser Não pode saber eu Não estou bem,estou Doente.
9-Fotos: Amo tirar fotos <3
10-Maquiagem: Tenho que sempre usar,nem que seja um gloss.

Odeio

1-Falsianes '-'
2-Gente que fala gritando.
3-Palavões nojentos
4-Funk
5-Roupas coladas
6-Bullying
7-Ficar doente
8-Fome,é horrível ver aquelas pessoas comendo lixo :'(
9-Desigualdade social
10-Gente que se acha superior ao outros.

Quem eu indico?

Muitos blogs já foram indicados então quem quiser responder está convidado.

Espero que tenham gostado,Beijinhos :*


4 comentários:

  1. Oi Re! ^-^
    Muito obrigado por responder, me identifiquei bastante com suas respostas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--* Por nada,Fico feliz que tenha se identificado <3 Kisses

      Excluir
  2. OI Reh,
    Eu também como muito, minha mãe guarda o cholocate porque senão quando vier do trabalho vai encontra apenas a casca.

    kisses

    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecs *--* Minha mãe já nem guarda mais porque sempre acho ashdshd Kiss

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥