14 de out. de 2015

Tag: Esse Cara Me Faz Rir ♥

Louis Sendo LOUIS

Oi Meninas.Vim responder está tag que fui indicada pela Mah Kemmely Do blog Mah Kemmely Clique em Leia Mais.

Regras:

1-Responder a tag com imagens de Caras que te fazem rir.
2-Lincar quem te indicou
3-Indicar 3 blogs
4-Colocar o selo da TAG no caso esse:


1-Um ator de Cinema...

(não sei)

2-Um cantor...


Não sei de que cara rio mais Harry ou Liam? hehuehe

3-Uma Banda...


Pobre Hazza <3

4-Um super-Herói...


5-Um personagem de filme...

(minha mãe é uma peça)

6-Um escritor...

(Nenhum)

7-Um youtuber...


Indico:


Bom meninas espero que tenham gostado ta TAG e de minhas respostas,Estão todas convidadas a responder.Beijinhos :*


6 comentários:

  1. aeee te ajudei na sua meta de 55 inscritos haha parabens pelo blog, sucesso! <3 venha conhecer o meu :) http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Muito Obrigada Lindona <33 Seu blog é incrível meus Parabéns. :*

      Excluir
  2. Obrigada por responder Re
    Adorei as suas respostas <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag

    Kkk ri mt no segundo gif

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥