27 de dez. de 2015

Dicas Para O Verão ♥


Hey Girls !! 
Tudo bem?? espero que sim.Vim dar algumas dicas de cuidados com a pele no verão,pois o sol tende a ressecar nossa pele,por isso devemos ter alguns cuidados especiais e necessários.Para continuar a ler clique em Leia Mais...

Água: A água é mais do que fundamental,até porque a maior parte do nosso corpo é formado por água,então consumir bastante água é super importante.Além da água hidratar nosso corpo,ela é super importante para deixar nossa pele,unhas e cabelos fortes.Consuma pelo menos 2 litros de água por dia.
Alimentação: Meninas a alimentação é super importante também !! Além de beber bastante água,é importante também beber mais sucos e evitar refrigerantes,adotem também uma dieta alanceada com frutas e verduras,pois assim como a água elas hidratam nosso corpo por possuir vitaminas, minerais,fibras,cálcio e antioxidantes, deixam nossos cabelos,unhas,dentes e pele bem mais bonitas e saudáveis,auxiliam no bom funcionamento do intestino e fortalecem nosso sistema imunológico. Um suco que eu indico para você é Beterraba com cenoura e laranja (tudo junto),no começo até parece um gostinho meio ruim,mas depois fica bom ele é ótimo para matar calorias,para a visão e pele além de tudo que eu falei mais acima,apesar de eu odiar beterraba eu até que gostei do suco,tem também abacaxi com hortelã que também é ótimo e é bem gostoso !
Esfoliação: Use um esfoliante corporal duas vezes por semana durante o banho,ele ajuda a retirar as células mortas que estão lá,ativam a circulação melhor do sangue,retiram os micro-organismos que fazem aparecer espinhas,cravos e acnes,e deixam a pele bem mais bonita e saudável ! Para quem não acha ou não tem um esfoliante há uma misturinha caseira que serve que é: açúcar com azeite,só é pegar um potinho e colocar azeite(que você acha que ira dar para aplicar no seu corpo,lembrando que o azeite se espalha muito então não é preciso muito azeite) e colocar umas 3/4 colheres de chá de açúcar,você mexe e aplica no seu corpo,deixa por 3 min e enxágua.Para o rosto existem esfoliantes apropriados,então evitem usar o mesmo do corpo no rosto.
Hidratantes: Sempre depois do banho passem hidratante,pois os poros da sua pele estarão mais abertos e assim o hidratante trabalhará melhor.Além de deixar a pele macia e hidratada,previne contra micro-organismos.
Protetor-solar: Não se esqueçam de passar o protetor solar meninas !! Eles protegem contra os raios UV (ultravioletas) que são transmitidos pelo sol,oque evita doenças como o câncer de pele, ressecamento da pele e descascamento.Procurem um fator certo para seu tom de pele,e passe quantas vezes a instrução do produto disser,se é de 1 em 1 hora,2 em 2 horas enfim,lembrando que o sal da água e o cloro da piscina fazem o protetor sair mais rápido,além de ressecar os cabelos então procurem também e passem um protetor capilar para não danificar os fios,assim como o protetor capilar vai de acordo com a cor ou tipo do seu cabelo.
Óculos escuros: Também é de grande importância,eles protegem nossos olhos dos raios UV que podem causar doenças na visão como cataratas e até cegueiras.Então usem os óculos de vocês quando estiverem com muito contato com o sol (mas cuidado também para não ficar a marca do óculos no seu rosto).Lembrando que apenas os óculos Originais,tem uma camada suficiente de proteção contra os raios UV.

Então meninas,não se esqueçam dessas dicas que são super importantes para a pele e fazem com que o bronzeado do verão dure mais !
Pinkisses,e até o próximo post *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥