14 de fev. de 2016

DIY || 6 DIY Para Vocês Fazerem ❤

Imagem de flowers, pink, and red

Olá amores ! Tudo bem? espero que sim. Vim postar agora alguns DIY's para vocês fazerem. Vem conferir !

Latas como organizadores 


Imagem de diy and pencil

Além de ser uma ideia sustentável,dar um ar bem legal.É bem simples de fazer,pode ser em latas de tinta/leite,basta por um papel decorado pode ser papel de presente de sua escolha e colar as latas uma na outra *como mostra a imagem* e nela você pode usar como organizador e decorar sua escrivaninha etc.

Pote Iluminado

Imagem de light, twinkle, and diy

Fica lindo e é bem simples,basta um pote de vidro,aquelas luzinhas de natal os famosos  piscas-piscas da cor que desejarem,eu aconselho nas cores todo azul ou dourado como o da imagem,por no pote.Vocês podem por alguma imagem com frase como na imagem e usar como abajur.


Blusa Personalizada

   Imagem de diy, starbucks, and shirt

Além de ser uma coisa que só você terá fica bem legal,esse exemplo é com o logo do Starbucks e é bem simples de fazer,eu acredito que nem preciso explicar pois a imagem explica bem direitinho.

Pulseira de Elásticos

  Imagem de diy, bracelet, and chain

Fica super fashion e é bem fácil de fazer,basta correntes e alguns elásticos coloridos e trançar eles com as correntes.

Picolés personalizados


Imagem de diy

Fica super fofo,basta palitos de picolé,e alguns papeis personalizados com textura de papel cartão ou papelão,e por em um potinho ou decorar outras coisas.

 Capinha de Celular Personalizada

Imagem de diy, case, and tutorial

Que não ama uma case personalizada? essa ideia é bem legal e criativa,e fica lindo *--*

Espero que tenham gostado,Beijos >.<

18 comentários:

  1. OMG, cada coisa linda❤❤
    Aquele primeiro vai ser de muita utilidade pra min, pois além de ficar lindo na minha escrivaninha, serve muito bem pra guardar canetas (tem mais canetas no meu quarto do que em uma livraria, rsrs)
    Beijinhos sua diva :)
    Beauty Truth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um daqueles rs ❤ Eu acho que faço coleção de caneta por que onde eu vou procurar alguma coisa acho uma rs, Beijos

      Excluir
  2. Que criativo este das latinhas, super útil e bonito ♥

    WtFuck?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo! As latinhas, além de fofas, são úteis. Amei as dicas de Diy!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Ah, tá tudo muito lindo e fofo! Amei <3

    Um super beijo,
    Carol.

    Lendo Distopias

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina! Estou aqui de novo, vim avisar que eu e a Iza aceitamos a afiliação com seu blog <33 Os diys são bonitos, e o do picolé foi interessante. O bom de alguns diys é que eles acabam reciclando!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  6. Hello Regina!
    Eu já tinha visto a maioria desses DIY's, eles são muitos legais para fazer! E ficam super fofos *-* ❤ Amei!!

    Kisses

    Blog:
    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    YouTube:
    https://www.youtube.com/watch?v=eUZygt4G3sg

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    ♥ Amo customizações, e simplesmente
    ameis estas ideias super lindas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  8. Esse da capinha vale muito a pena, né? Curti bastante o da latinha e já fiz uma vez, mas com ela pintada.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo capinhas customizadas XD Também fiz o da latinha. Beijos

      Excluir
  9. Oie!
    Adorei o seu blog! Os diys são perfeitos! Com certeza vou fazer o primeiro!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥