16 de fev de 2016

Tag | 100 perguntas que ninguém pergunta



Oi meninas ! Hoje vim responder a Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta, não culpo vocês de não lerem até o fim,mas,se puder leia please <3 *Eu sou viciada em Tag*  Vem conferir !



1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechada ;-;

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Levo por que os que eu levo para hotéis são meus próprios produtos então...

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Nunca reparei.

4: Você já roubou uma placa de rua?

Nunca...E do que me serviria uma placa? '-'

5: Você gosta de usar post-it?

Siim,amo,se pude-se usava até em mim ahdahsdsa

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Nem cupons eu tenho...

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Não sei,todos os dois são horríveis...Por que se o urso me pega-se eu morria ( bye bye Regina) já num enxame de abelha eu sairia viva mais toda enxada :v mas mesmo assim vou no ultimo.

8: Você tem sardas?

Tenho,mas são bem pequenas e quase não dá muito para ver,só de perto.

9: Você sempre sorri para fotos?

Nem sempre.

10: Qual é a sua maior neura?

Eu não sei.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sim,pode parecer retardamento,mas é legal rs

12: Você já fez xixi na floresta?

Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?

Não mesmo,nem em floresta fui

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Só se for dancinha de comemoração rs

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Eu tinha uma séria mania de fazer isso,mas enfim deixei.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Nenhuma .-.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Média

18: Qual é a música da semana?

Stone Cold e uma que por incrível que pareça não sei o nome e nem quem canta.

19: O que você acha de homens que usam rosa?

Nada de mais,uma cor como qualquer outra...E tem homens que até que ficam bonitinhos de rosa rs

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Sim,Bob Esponja.

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Nenhum.Se o filme eu vejo que não vai prestar nem assisto.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

Em um buraco.

23: O que você bebe com o jantar?

Água ou suco de fruta.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Maionese/molho rose

25: Qual é a sua comida favorita?

Não tenho,mas amo cupcake,brigadeiro,sanduíche,batatas fritas enfim ...

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Acredito que Star Wars e This Is Us.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

Minha mãe.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não .-.

29: Você posaria nua em uma revista?

Never

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Nem lembro.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Não,nem sei.

32: Já obteve uma multa?

Quem dirige são meus pais,se eles já tiveram eu não sei.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?

Presunto com molho de queijo :d

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Pão com manteiga e suco ou torrada com Nutella.

36: Qual é a sua hora de dormir?

Depende...Se meu celular tiver com bateria boa e o Wifi ligado até as 01:30 da manhã,mas com aula eu fico ate 00:00,agora sem celular sem nada,vou dormir de 22:20.

37: Você é preguiçoso?

Às vezes

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Vampira ou Bruxa

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Nunca pesquisei.

40: Quantos idiomas você fala?

Português BR e um pouco Inglês e Francês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Tinha.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego

43: Você é teimoso(a)?

Um pouco

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio.

45: Já assistiu alguma novela?

Sim

46: Você tem medo de altura?

Não,mas tipo depende de onde eu iria estar.

47: Você canta no carro?

Já cantei sim um vez Drag Me Down,dai quando meus pais passaram em frente a parada de ônibus todo mundo se virou pra ver quem era a Louca que tava dando o showzinho no carro.

48: Você canta no chuveiro?

As vezes.

49: Você dança no carro?

Sim *--*

50: Alguma vez usou uma arma?

Não,e nem quero -.-

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Na festa da minha prima de 15 anos,mês passado.

52: Você acha que os musicais são legais?

Depende da música.

53: Natal é estressante?

Pelo menos Eu gosto.

54: Nunca comeu um Pierogi?

Que que é isso??

55: Tipo favorito de torta?

Chocolate e Frango <3

56: O que você queria ser quando era criança?

Médica e ainda pretendo...Caso modelo/atriz não der certo.

57: Você acredita em fantasmas?

Não

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Muitas vezes

59: Toma uma vitamina diária?

Não

60: Usa chinelos?

Sim

61: Usa um roupão de banho?

Sim

62: O que você usa para a cama?

Pijama

63: Primeiro show?

Foi o do Wesley Safadão kkkk em 2012

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Sei lá...

65: Nike ou Adidas?

As duas.

66: Cheetos ou Fritos?

 Fritos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Nenhum

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não...

69: Já teve aulas de dança?

Não

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Medicina pediatra,atriz ou modelo.

71: Você consegue enrolar sua língua?

Sim

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Nunca participei

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Siim

74: Possui algum disco de vinil?

Não,mas meus pais sim

75: E uma vitrola?

Meus pais

76: Você utiliza incenso regularmente?

Nem uso isso ;-;

77: Já se apaixonou?

Já <3

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Demi,1D,Justin Bieber,Ed Sheeran e Ariana.

79: Qual foi o último show que você viu?

Pela TV o show do U2.

80: chá quente ou chá frio?

Nenhum

81: Chá ou café?

Odeio os dois.

82: Açúcar ou adoçante?

Açúcar

83: Você sabe nadar bem?

Podemos dizer que sim

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim

85: Você é paciente?

Depende da situação

86: DJ ou banda, em um casamento?

Tanto faz...

87: Já ganhou um concurso?

Sim

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não e nem pretendo

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Odeio azeitona -.-

90: Você faz tricô ou crochê?

Sei nem pra onde que vai kkk

91: O melhor lugar para uma lareira?

Sala

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Sim,Argentina <3

93: Que lugares pretende conhecer?

Londres,EUA,Canadá e Paris.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Ainda não estou no ensino médio,mas eu adoro Química e Física.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não,eu tenho outros métodos.

96: Você tem filhos?

Não .-.

97: Você quer ter filhos?

 Laaaaaaaaa no futuro.

98: Qual é sua cor favorita?

Rosa,Azul,Branco e preto

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Muitas coisas.

100: Você inventa..

Algumas músicas,nem queiram saber,eu misturo todas as músicas que eu acho que se completam de uma certa forma kkk

Bom foi isso,obrigada a você que leu até aqui e entendo você que foi pulando as perguntas u.u Beijos

6 comentários:

  1. #chupamundo eu li até o final e não pulei perguntas, e me identifiquei com quase tudo, e sério que você já foi em um show do Wesley Safadão??rsrs (não sou muita fã dele).
    Beijinhos sua diva :)
    Beauty Truth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahdahshd obrigada então,haha *-* Sim eu não sabia nem quem tava cantando porque era aberto para todos e não precisava pagar então fiquei vendo um cara que eu não sabia quem era cantar kkk Beijos linda

      Excluir
  2. Sério que você nunca roubou uma placa da rua ? Taloko,faço isso sempre e deixo de decoração (zoa). Realmente é uma pergunta que ninguém perguntaria :v. Gostei dessa tag ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  3. Mds me identifiquei
    E eu não pulei perguntas U_U
    Eu nunca viajei pra fora do país
    Uma vez eu cantei no carro e uma das minhas inimigas passou na minha frente, maior mico ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,então obrigada rs nossa que mico .-.

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥