30 de jan. de 2017

Bullying/Cyberbullying

Resultado de imagem para placas contra bullying


Olá,tudo bem?
Vim tratar sobre um assunto sério,Bullying e Cyberbullying que é o bullying virtual. E como eu não gosto de posts grandes no inicio,cliquem em leia mais >>


Isso é um assunto muito sério,e que há tempos vem ocorrendo,parece que por mais que tenha informação, leis etc as pessoas não amadurecem,em pleno século XXI existem milhões de casos sobre bullying notificados,outros nem se quer são denunciados.
O bullying ocorre muitas vezes dentro do ambiente escolar,de trabalho e até mesmo da sua própria casa, as vitimas do bullying muitas vezes se sentem fracas e tem o medo de denunciar.
Gente,isso é um assunto muito sério,eu já passei por isso e sei que muitos de vocês também,seja pela cor, personalidade,cabelo,raça,nacionalidade,sexualidade etc Sério isso não importa,não importa se você é branco,negro,LGBT,Hétero,,nerd,gordo ou magro,cabelo cacheado,você é especial do seu jeito,e nunca deixem alguém dizer o contrário.
O Cyberbullying como falei ocorre no ambiente virtual,seja por uma foto que você postou etc Saibam que isso é crime,e você é um Idiota por fazer isso,Bullying é crime !
Não leve como uma piada ou brincadeira se persistir,informe a seus pais ou ao adulto mais próximo, por mais que seja difícil não leve isso pra casa e guarde para você.
Para entenderem o quanto isso é horrível e monstruoso,indico a vocês o filme "Um grito de socorro" eu assisti ano passado na escola,e me emocionei,espero que vocês assistam e reflitam o que o Bullying pode causar ! Eu sou uma pessoa que não consigo ver ninguém sendo humilhado,tanto que já entrei em várias brigas por isso,não estou falando pra você entrar em brigas e tal,mas procurar ajudar a pessoa e não apoiar o bullying de forma alguma,hoje pode ser ele e amanhã ser você a vitima.

A você que passa bullying ou já passou,ou até mesmo um dia infelizmente passe:

Nunca,nunca mesmo abaixe a cabeça,você é especial,linda (o),da sua maneira e ninguém ninguém mesmo pode lhe dizer o contrário,não deixe de arriscar algo que queira por medo do que vão achar,arrisque, quem tem que gostar do que vê no espelho é você,somente você ! Você não é melhor do que ninguém e ninguém é melhor do que você !

Beijos,e até o próximo post :*


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Bullying e o Cyberbullying são assuntos sérios. Legal você falar disso aqui no seu blog, é algo que por incrível que pareça muita gente baixa a cabeça e finge que não acontece. Mexe muito com o psicólogo de quem sofre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Moça! Tudo bem?
    Este é realmente um assunto sério! E sua postagem também trouxe uma linda mensagem motivadora!

    Beijos!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Realmente esse é assunto sério,gostei muito da mensagem que seu post passou,é muito legal você falar sobre esse assunto no seu blog!
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você não tem noção da importância desse post! Bullying é algo sério e patético e é um dos maiores cânceres da sociedade atual. É super importante superar o tabu e falar sobre isso, porque se não esse quadro nunca vai virar. Cyberbullying é ainda mais repulsivo, como diz a Demi Lovato, você se esconde atras do celular ou do computador pra humilhar outra pessoa.


    http://assunto-infinto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥