30 de jan. de 2017

Siga o blog no Instagram+Avisos

Imagem de girl, hair, and makeup 

Olá babies
Vim falar sobre a página do blog no Instagram,lá eu irei postar imagens de inspiração,divulgar seguidoras,fazer jogos,concursos etc. Além de postar quando tiver post novo aqui no blog ! O nome do Insta é: fashionglamourofc (Fashion e Glamour Oficial) então peço que sigam lá ^-^ Ah e eu também quero agradecer pois eu bati minha meta de visualizações no blog,minha meta para esse ano era de 50.000 e fui ver hoje e tinha 50.196 views gente vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim,muito obrigada mesmo <3 

Bom é isso meninas,Beijos 💙

2 comentários:

  1. Ah, vou correndo seguir por lá!
    Parabéns pela meta! Você merece muito e o seu blog tem um conteúdo muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, também tenho instagran, vou te seguir lá também, o meu é @sarainspiracoes
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥