27 de jan de 2017

Tag | Meus 15 segredos de maquiagem

Imagem de mac, girly, and glitter

Oi meninas ! Tudo bem?
Vim responder hoje uma Tag que eu achei bem legal e sobre um assunto que eu particularmente AMO que é Make,eu vi ele no blog da Mah Kemmely,vem conferir !

Com quem você aprendeu a se maquiar?

Sobre Batom e o básico da sombra,foi com a minha mãe,outras coisas foi com a minha prima que é maquiadora e outras fui descobrindo sozinha e vendo vídeos no YouTube. 

 Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?

A Franciny Ehlke e a Bianca Andrade.

 Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?

 Se ele é bom eu compro novamente,mas eu gosto de testar outros também.

 Qual produto você ficaria maluca se perdesse?

Rímel,eu sou fascinada por rímel e morro de amores pelos meus.

 Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produtos você compraria?

Paleta de sombras,Batom,BB cream e Rímel.
 
Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas)!

 Eu não faço compras online,eu tenho uma amiga que compra online para revender ai eu compro ela.

Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?

Nenhum.
 
Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo”?

A Franciny Ehlke,eu acho ela uma mistura de Lucy Hale (Aria de PLL) com a Selena Gomez.

 Escolha um produto que você jamais substituiria!

BB cream,é bem mais pratico e fica mais leve

 Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?

Bom eu iria falar que quando eu estou triste eu gosto de ficar sentada na areia da praia olhando o mar,mas já que é sobre beleza,eu gosto muito de fazer as sobrancelhas ou até mesmo um dia de spa em casa mesmo.  

Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?

Bom,não sei dizer se esse foi erro mesmo mas eu tinha comprado um batom Vinho Matte e ele ficou muito estranho em mim,talvez por ter sido a primeira vez que eu usei algo tão escuro,e como eu sou branca ele ficou quase preto :v minhas amigas acharam que ficou legal e minha mãe também mas não deu pra mim kkk e o outro foi comprar um pó diferente da minha cor,eu fiquei parecendo um fantasma de tão branca.
 
Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza (Ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais...)?

Ah eu me importava muito,principalmente na fase que eu sofria Bullying,mas hoje eu não ligo mais, eu tenho um cabelo grande e tem gente que fica falando "pra que isso? pra se exibir?" "ah tá feio,corta mais" mas eu não ligo,se eu estou feliz com a minha aparência é o que importa.

  Que elogio você mais gosta de receber?

Eu amo receber elogios,não importa se é sobre o look,sobre a make,cabelo enfim.

 Você tem o hábito de estocar produtos favoritos?

Siim,eu tenho vários batons uns quase das mesmas cores só caso um acabar ou perder eu tenho outro.
 
Se você fosse deixar toda a sua coleção de maquiagem para uma única pessoa, quem seria e por quê?

Para minha prima,como eu falei ela é maquiadora então ela saberia bem aproveitar.

Espero que tenham gostado da Tag *-* Beijos 💜 

9 comentários:

  1. Me identifiquei muito com suas respostas,também amo um rímel e sempre que vejo a Franciny Elke me lembro da Lucy haha Amei o post <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Sim elas são bem parecidas <3 Beijos

      Excluir
  2. Gostei da tag! Eu ador demaaaaaaais ver vídeos de makes no YT (e em qualquer outro logar) mas ai está o problema, eu n sei nada de maquiagem e nem uso (mas pretendo mudar isso esse ano *u*) Vc acaba de me encorajar mais fazendo essa tag! ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha Fico feliz por isso ^^ Beijos

      Excluir
  3. Adorei a tag!

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa tag , muito legal.
    Você tem uma prima maquiadora, que show! Deve ajudar muito com dicas quando se precisa haha' Vídeos no Youtube sempre quebrando nosso galho.
    Nossa, também adoro rímel. Não tem como sair de casa sem.
    BB Cream é ótimo, uso também.
    Haha' o erro do pó mais claro só não é mais comum que o blush rosa exagerado. Eu tenho um pó que é uns tons mais claros, eu passo ele e me sinto um fantasma.

    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥