23 de jan. de 2017

Tag || Viciada em séries

Imagem de school, book, and college 

Olá meus amores,tudo bom?
Cheguei a poucos dias de viagem,só tive tempo de postar hoje...Bom vi uma Tag bem legal e resolvi responder,vamos lá?

Tag: Viciada em séries

1-Qual a sua série favorita?

 Eu assisto muitas series,mas as que mais gosto são Pretty Little Liars,Teen Wolf e The Vampires Diaries

2-Qual série você indicaria pra todo mundo?

PLL e AHS

3-Qual série tem o melhor figurino?

PLL,principalmente nas festas.

4-Qual foi a ultima série que você assistiu?

 TVD

5-Já ficou triste com o final de alguma série?

 Eu não cheguei ainda ao final de nenhuma série,a maioria que assisto ainda não acabou.

6-Qual personagem você gostaria de ser?

 Teen Wolf-Lydia/Malia,PLL-Hanna/Emily,TVD-Caroline/Elena,OUAT-Regina

7-Qual serie você tem vontade de assistir?

 Greys Anatomy

8-Qual série você não tem vontade de assistir?

The Flash

9-Você já assistiu uma série só por assistir?

Não

10-Pense em alguém,diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. 

Isa,Teen Wolf.

Bom foi isso,gente eu amo Tags então se quiser me indicar alguma adorarei responder.
Beijos 

4 comentários:

  1. Olá!
    Conheço todas as séries que mencionou, mas nunca assisti nenhuma, acredita? shauhsauh
    Por falta de internet boa mesmo hihihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Oiii <3

    Eu amo PLL e também seria a Hanna ou a Mona , infelizmente eu só assisto pll como série , vou tentar acompanhar esses que você indicou

    Será que poderia dizer o que é AHS

    conheço quase todas que você falou!
    Eu tenho uma mania estranha de acompanhar 1 série de cada vez , e uma das minhas metas para esse ano é acompanhar muitas séries , porque eu for pelo meu lema não verei muitas séries hehehe


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <3
      AHS é American Horror Story,eu fazia isso mas agora sou uma viciada kkk Beijos

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥